Unholy Avengers - World of Warcraft - Tol Barad

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade da guilda mais unida do Tol Barad, Sejam bem vindos e registrem-se membros.


    Regras da Unholy Avengers

    Auraheal
    Auraheal


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 29/12/2011

    Regras da Unholy Avengers Empty Regras da Unholy Avengers

    Mensagem por Auraheal Seg Fev 20, 2012 12:15 pm

    Para todos os membros da guild Unholy Avengers, este é o nosso Código de Conduta, com as regras sobre como todos os membros devem se comportar na guild. Esperamos que todos possam agir de acordo com essas regras.

    O não conhecimento de uma regra ou termo, não isentará ninguém de punição, correção e/ou advertência. Portanto, leia todas com atenção.

    Comportamento

    Nossas regras foram criadas para que possamos conviver harmoniosamente dentro da guild.
    O bom humor é essencial, aceite brincadeiras e saiba também fazê-las.

    Não saia pelo game fazendo besteira. Fazendo isso você suja a sua imagem e a da guild.

    Trate todos igualmente. Principalmente os recrutas (recém chegados na guild). Não seja arrogante, não fique com a mania de “Eu sou melhor que vc seu noob!”. Os players estão aqui para se ajudar e principalmente se divertir, não serem humilhados pelos outros.

    Ajude sempre que puder os companheiros de Guild e fora tbm se precisar, isso lhe da crédito, não só com a Unholy Avengers, mas com os players e outras Guilds do Tol Barad também faz com que nos respeitem sendo como um exemplo para eles melhorarem tbm e assim o servidor no wow em geral.

    Seja humilde, ninguém é obrigado a saber tudo, se alguém lhe perguntar algo, responda da melhor maneira possível... ajude com fórum, site, video no youtube ou algo do tipo.

    Não é necessário ditar regras de comportamento, basta usar de bom senso e se portar de forma adequada. Membros com comportamento inadequado estarão sendo advertidos pelos Moderadores da guild, se continuarem com o comportamento inadequado após as advertências o player, o jogador será convidado a sair da guild.

    Guild Chat

    O Guild chat é a principal forma de comunicação da guild no Game. Todos os membros podem usá-lo (digitando /g e falar).

    - Insultos e brigas não serão tolerados. * Ação decidida pelo moderador que acompanha o caso.

    - Antes de xingar alguém ou até mesmo a sua própria Guild em que jogamos, pense e se expresse melhor. * Ação esperada do moderador quanto a membros que estão xingando os membros e/ou a guild é ban sem conversa ou reunião.

    - Não fique fazendo flood no chat (repetir continuamente), isso atrapalha a conversa e gera poluição visual desnecessária. * Ação decidida pelo moderador acompanhando o caso.

    - Não desrespeite e nem desvalorize nenhum membro da guild.

    ATENÇÃO: A VENDA DE ITENS NO GUILD CHAT É PROIBIDA!

    Como estamos aqui para nos ajudar, é proibido o comércio de itens dentro da guild, isso gera vários problemas, como desentendimentos e implicâncias entre os players. Não insista. Se você pode ajudar, ajude, se você esta sendo ajudado, aceite a ajuda, não fique "não, eu pago você". Aceite a ajuda e também ajude quando puder.

    Quer vender? Venda por whisper, ou melhor, poste no Canal Trade de SW, ou na AH localizada em SW tbm, o canal geral de comunicação com todos da facção (Alliance) que estejam joinados nele. Para entrar no canal digite: /join trade. Postando no “Trade”, os players interessados vão te whispar, assim você poderá fazer seu comércio e ganhar sua grana com seus itens.

    RaidCall Unholy Avengers < ID- 3351234 >!

    Para baixar o programa: http://www.raidcall.com

    A comunicação por voz facilita muito nossas ações conjuntas e toda a nossa comunicação no game. Seja por assistência aos players ou por estratégias e comandos em Dungeons, Raids e Arenas, ou mesmo para ficarmos lá “Trash talk”.

    As regras do guild chat também se aplicam aos programas de comunicação por voz. Você deve manter o respeito com os players assim como no guild chat.

    Um dos pré-requisistos é possuir e configurar corretamente seu microfone e seu headfone para não termos problemas. Mas você pode entrar também apenas para ouvir se não tiver microfone.

    Regras Básicas do RC-Raid Call:

    - Não faça ruídos que disturbem a ordem e que incomode os outros.
    - Evite falar palavrões no RC, existem muitas outras palavras que você pode utilizar para se expressar de melhor forma.
    - Seja cordial com o restante dos usuários. Um "Oi, Olá, boa Noite, Com licença, etc.." sempre é bem vindo quanto entrar no canal.
    - Não provoque brigas e / ou confusão. Se quiser "discutir a relação" com outro player, vão para uma sala reservada e resolvam seus problemas, sem incomodar o restante dos usuários. O nome da sala no RC para isto é “Brigas resolvam aqui!”, e ela está acima da sala de reuniões.
    - Utilize as salas de acordo com a atividade que está exercendo. Ou seja, "Salas de Arena” para Arenas, “Salas de Dungeon” para Dungeons, “Raid” para Raid e assim por diante.

    - NÃO UTILIZE CAIXAS DE SOM PARA TOCAR MÚSICA NO RC SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DOS ADM's do Raid Call.

    Qualquer infração a alguma destas regras, o jogador receberá advertência e / ou poderá ser expulso do canal sem aviso prévio.

    Uso do Banco

    O banco da guild pode ser usado por todos os membros seguindo algumas regras que foram feitas para evitar possíveis problemas. Cada aba possui sua info, portanto, é interessante que todos os players leiam elas.

    Itens no Banco

    1º - Não colocar itens cinza/brancos, bandagens, comidas comuns ou qualquer outro tipo de item inútil no banco da guild. Os players não usam e esses itens apenas ocupam espaço que poderia ser mais bem utilizado. Podem ser depositados no banco da guild: bags, ores, bars, comidas que concedem bônus, potions, Scrolls, etc. Tudo que for útil e ajude os players será bem vindo;

    2º - É permitido colocar itens verdes, azuis até roxos no banco da guild. Estes itens serão desencantados e convertidos em dinheiro e / ou itens para a guild (se precisar de itens para desencantar avise o motivo por estar pegando). A opção de colocar itens no banco é do jogador;

    3º - Mantenha o banco sempre organizado deposite itens em suas respectivas abas, não fique movendo os itens apenas retire o que for necessário.

    4º - É proibido pegar itens de leveis acima que o seu que você não possa usar, mesmo que seja para você usar futuramente, afinal outro player pode precisar desse item que você não pode usar e mesmo assim o pegou

    5º - Pegar itens do banco da guild e vender, seja em NPC’s, na Auction House ou diretamente para players é expressamente proibido e resultará em banimento imediato da guild como ja ocorreu.

    Dinheiro

    Todos os players, na medida do possível e suas condições financeiras, são convidados a contribuir com gold, depositando o quanto quiserem e/ou puderem.

    Atualmente temos reparos para todos os niveis da guild... de acordo com a necessidade de cada rank ex: Legendario pve Concertos diarios de 120g devido muitas raids e por ajudarem players com quest,Dgs entre outros sao os que mais recebem contribuiçao.

    Guild Tabard

    Se desejar o player pode adquirir seu Tabard no vendedor de Tabard em Stormwind. O uso do Tabard é totalmente opcional. Sendo apenas uma opção visual que não da atributos, apenas para representar a guild ou para Ajudar na sua rep com a guild 50% ou 100% em Dgs.

    Ajuda com Itens

    Temos muitos players com profissões diferenciadas na guild, portanto se precisa de algum item peça para alguém linkar a profissão ou aperta J va na aba de proff e ve quem faz tal item assim você poderá pedir para que ele faça o que você deseja e precisa. Além dos itens da aba Geral que você pode utilizar diretamente na GV. Somente pegue itens que você possa usar naquele momento nada de pegar itens de leveis acima que o seu que você não pode usar ainda, a não ser que você forneça o Material para fazer o item no caso se alguma profissão o faz.

    Instances e Raids

    As instances e raids fazem parte do conteúdo end-game do World of Warcraft, portanto para poder ir em uma DG/RAID (heroic) você tem que ser level 85.

    Heroics 5 man - Se vc é recem 85 e Quer 1 boost para pegar iLv. para ir Dragon Soul [RF] ou [N] com a guild e busca core dentro dela, peça ajuda aos players da guild principalmente legendarios PVE, Recomendado é “Hour of twilight” facil e rapido e dropa items super boms PVE.

    Raids 10/25 man CATA ou CORE – Para esse tipo de instance recomendamos que o player esteja razoavelmente bem equipado, que tenha iLv. acima de 373+ (possuindo um set/itens PvE) Esses sets/items podem ser comprados em Stormwind Cidade-velha (OLD TOWN) por Bravura (Valor ) ou Justiça (Justice points) ou dropados em “HOT” Hora do crepusculo (Hour of Twilight).

    Raid Call ( ID 3351234 ) – É necessário para Instances / Raids / Achivments, assim a raid fluirá mais rápido e da melhor maneira, se nao pode Conversar apenas escute as explicaçoes do Raid leader e os seus assistentes. <Obs: Raid leader podera autorizar ou n o uso Do RC>

    Administração da guild:

    Mantenha o respeito com a Moderaçao da guild, a maioria são os criadores dela e merecem o mínimo de respeito de qualquer player, afinal são eles que mantem a guild funcionando corretamente. Qualquer desrrespeito pode ser interpretado como afronta passivo de punição com demote (rebaixamento) de rank, e até mesmo o ban da guild.

    Moderadores [ 10 ] : GM-Donn, Maresia, Stilo, Canopus, Auraheal, Zaid, Blodhren, Fleurose, Tearsofhope, Arthanis(Destemido)

    Templarios [2]: (Em processo de Avaliação para Moderador)
    * Tratar todos iguais, com respeito e dedicação sempre pronto a ajudar, ter noção de raid e como ser 1 lider exemplar tanto nas explicaçoes quando em suas açoes na guild.

    Legendarios PvE: (Em Processo de avaliação para Templario)
    * Sempre com educação e humildade tanto ingame quando no Rc, high level of gear Ex:380+ Os legendarios Pve deverao estar sempre prontos para Ajudar os low levels e prontos a ajudar a guild nos Cores e criar eventos no calendario e sempre ajudar aos players de sua classe ou em que vc saiba.

    Rankings:

    Criamos os rankings para organizar melhor a guild e facilitar a montagem das partys tanto para PvE qto PvP. Se precisar revisar seu ranking, fale com algum Moderador.

    Legendário PvE - set full PvE com iLv. 386+
    Gladiador PvP - set full PvP com iLv. 390+ (4k+ de resiliência)
    Arauto PvE/PvP - set misturado PvE e PvP
    Guardiao L.PvE - set PvE abaixo de iLv. 386
    Vingador L.PvP -set PvP abaixo de iLv. 390
    Soldado L.lev - sem lvl 80

    Conclusão

    Nossas regras são para manter a ordem, a organização e o respeito na guild, não é uma ditadura, é uma democracia, todos podem opinar e dar sugestões. Estamos sempre abertos a novas idéias. Opinar não é dar “Palpite”, é ser participativo é se importar com a guild, isso nós prezamos muito aqui na Unholy Avengers Tol’Barad.

    Se você está em nossa guild, aceita e declara que concorda totalmente com nossas regras e que está ciente que infringi-las é passivo de punição. O não conhecimento de uma regra ou termo, não isentará ninguém de punição, correção e/ou advertência.

    Atenção: As regras sofrem atualizações, fique atento!

    Velhos membros se atualizem quanto às novas regras.
    Novos membros Sejam bem vindos a Guild Unholy Avengers!
    Bom Game!

    Regras criadas por GM:DONN em conjunto com os Moderadores, trabalhamos e criamos este post para os players melhor entender qual o foco de nossa guild que tem como inspiraçao o agradavel ambiente de Respeito,Humildade,Conhecimento,oq Eu realmente quero (Donn) e os (moderadores) é que todos venham para a Unholy Avengers se divertir! e nós estaremos aqui para organizar, atualizar, responder, escutar, entender dar o feedback e por fim Resolver as quais seja perguntas,problemas,sujestoes e Agradecimentos / elogios a guild. Para a elaboração de algumas regras também foram usadas como base regras básicas de muitas guild's principalmente uma do immortal, e foi efetuada uma pesquisa para saber quais eram melhores e depois adequadas a nossa Guild.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:45 am